domingo, 8 de novembro de 2015

Decisão proferida nos autos do agravo de instrumento n.º 0028540-34.2015.8.19.0000

               Senhores, apresentamos uma decisão proferida nos autos do agravo de instrumento n.º 0028540-34.2015.8.19.0000, o qual teve como relator o Excelentíssimo Senhor Doutor Desembargador NAGIB SLAIBI FILHO, que é presidente da Sexta Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro.


OBS.: Lembramos que esse processo foi aquele que a PMERJ foi intimada a juntar cópia dos processos administrativos os quais tiveram questões anuladas, o que não foi feito.


Destacamos alguns despachos :




"...Intime-se por mandado o Senhor Comandante Geral da Polícia Militar, com cópia do recurso, para que prestar informações no prazo de cinco dias úteis, com cópia dos respectivos autos do processo administrativo..."




"...Em face do que se contem no art. 6º, § 1º, da Lei nº 12016/09, com cópias de fls. 22 e do AR lá recebido, expeça-se mandado de busca e apreensão de cópias dos autos administrativos e de intimação do Senhor Comandante Geral para esclarecer porque não atendeu à intimação. Intime-se também a Senhora Procuradora Geral do Estado para ciência e providencias que entender pertinentes. .."




"...Intime-se por mandado, com cópia do requerimento, tanto o Comandante-Geral como o Diretor da Escola respectiva..."

Juntos Somos Fortes e Unidos Imbatíveis.








44 comentários:

  1. Infelizmente temos juízes e magistrados. Ainda temos juízes dando a prescrição de ofício, talvez por preguiça de ler e entender realmente o problema. Fica claro que o direito dos candidatos é real e que a administração cometeu e segue cometendo tantos erros que prejudica seus administrados. Como pode um ter direito e outro na situação totalmente idêntica não ter? É triste ver a administração e parte do judiciário ferindo um princípio constitucional como se ele não existisse, o princípio da isonomia existe exatamente para evitar que coisas como essas acorram, mas se passando tal fato no Brasil, nada mas impressiona.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só tem mérito quem é da "Turma A", os 300 classificados dentro do que o Edital previa!

      Excluir
  2. Não vão arrumar nada ! Estão reclamando algo que sabem não ter direito , pois a grande maioria perdeu o prazo prescricional de 5 anos ! E a decisão judicial é inter partes , ou seja , é só para quem recorreu à tempo ao judiciário , não há nada de ilegal nisso !
    Não passaram numa provinha mamão daquela , e agora querem ganhar no tapetão, NÃO VÃO ARRUMAR NADA ! Esperem completar 25 anos e saiam subtenente !
    Ass.subtenente 80 milhão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Admiro VOCÊ tratar essa situação com tanta ironia, quando na verdade só se tornou subtenente 80 milhão beneficiado pelo processo de preterição. Quem lê sua mensagem até acredita que você é sub por mérito ou por concurso!!! Só rindo mesmo!

      Você é o verdadeiro futuro QOA babaca!
      Vacilão!

      Excluir
    2. 80 milhão babaca. se uma questão existe duas respostas certas, porque admitir só uma como certa? está mais do que claro que a instituição não tem nenhuma condição de aplicar um concurso. todos dão problemas.

      Excluir
    3. Só se vc fez uma prova diferente da minha ,,especialmente pra vc , pois na minha prova não teve nenhum problema desse tipo , pois acertei praticamente todas as questões . Acho que vc , aliás , tenho certeza de que vc que não estudou o suficiente e agora tá aí implorando e se humilhando em gabinete de tios Carlos da vida kkkkkkk

      Excluir
    4. A PROMOÇÃO DE PRAÇAS POR TEMPO DE SERVIÇO TEM QUE ACABAR!!!

      PROMOÇÃO SÓ ATRAVÉS DE CONCURSOS (CFC/CFS/CAS)...

      Excluir
    5. Só tem mérito quem é da "Turma A", os 300 classificados dentro do que o Edital previa!

      Excluir
    6. Questão de concurso da pmerj: qual soma abaixo dá 4?
      a) 2+2 b) 3+1 C) 1+3 d) 2+5
      Resposta do gabarito: letra b
      Aí quem marcou a letra a ou c segundo o colega é burro e não estudou.

      Excluir
    7. 80 milhão vai chupar uma rola seu viadinho.

      Excluir
    8. Interessante eu passei em português e n NI perdi por um ponto . Ai em 2014 a PMERJ reconhece q ela mesmo anilou 3 questões conforme bol pm de Dezembro . E nao reclassificou. Quer dizer a PMERJ reconhece mas nao reclassificou. Deu uma de joao sem braço. Se ninguém souber passa . MA fé.
      Na questao 13 de português reclassificou . Cade a reclassificacao da NI? Onde estão a pontuação da NI? Anula mas nao reclassificar. .

      Excluir
    9. Nossa , tem certeza que vc passou em português ??? Imagino o nível dessa prova , pois vc escreve pior do que minha filha de 6 anos .

      Excluir
  3. Fico cada vez mais impressionado com alguns integrantes da polícia militar. Um dia matam inocentes, no outro é preso traficando, no outro é preso por extorção e as coisas ficam piores ainda quando se vê um policial contra sua própria classe, o que ganham com isso? Acham que são melhores que alguns outros, que passar em uma prova lhe faz intelectual? Deve realmente ser super dotado para querer contradizer o que acabei de ler no acórdão proferido acima, onde o DESEMBARGADOR afasta em sua decisão o fenômeno da prescrição e me vem um subtenente (PRAÇA) questionar tal decisão. Vergonhoso!

    ResponderExcluir
  4. PELA SACO SÃO EXEMPLOS DESSE AÍ QUE A PMERJ ESTÁ DESSE JEITO!!!!

    ResponderExcluir
  5. Em defesa de meu amigo subtenente 80 milhão (sou 77 milhão) aprendam primeiro de administração pública para querer requerer alguma coisa, não houve processo de ressarcimento de preterição nenhum, houve sim o cumprimento de um decreto que falava que aqueles que eram quadro de acesso não podiam ser ultrapassados por policiais preguiçosos que não quiseram fazer suas confirmações de divisa no tempo certo e nem estudar para passar em uma prova simples de CFS, duvido que se não tivessemos sido promovidos em ressarcimento de preterição (ou seja, para reparar o mal que nos foi feito quando perdemos a condição da antiguidade) teria esse enxame de processo no judiciario

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí , parceiro , tmj
      Vejo um monte de oportunistas querendo ser subtenente no tapetão , mas sem estudar nada ! Não passaram numa provinha ridícula -como eles mesmos falam- e agora querem reclamar um direito que sabem não ter . Esse é o retrato da nossa instituição , oportunistas preguiçosos querendo se dar bem a qualquer custo , por isso não vamos pra frente ! E outro , serei QOA sim , com muito orgulho , e se ser babaca é aquele que cobra e faz o certo , então já sou babaca desde quando entrei pra polícia .
      Ass. 80 milhão futuro QOA

      Excluir
    2. Vc não esta tendo atitude de subtenente, nem tão pouco de homem.
      pode virar até coronel, com uma atitude dessa sempre o verei como um merda, e isso tenho coragem de falar na sua cara,
      Sou sargento, mas muito mais homem que muitos oficiais.

      Excluir
  6. Quando a PM reduziu o interticio em 2012 fazendo com que os 56 milhão que eram cabo quando eu era Sargento serem promovidos nas coxas a 2º SGT, viramos motivo de chacota pela tropa, quando saímos 1º SGT e depois SUBTENENTES viramos história na Corporação e motivo de inveja. LONGA VIDA AOS POSSUIDORES DE CFS 2004/2005/2006

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu lembro , ficaram todo felizinhos e irônicos , mas depois que nos viram subtenente com 12 anos de polícia , piraram kkkkkkk quando tirou supervisão e oficial de dia , já sabem que gosto de tudo certinho, já aviso logo pra depois não chorar . Só cobro o que tá escrito , fardamento , cobertura , estar no posto de serviço quando eu supervisionar , sim senhor , não senhor etc .
      Ass 80 milhão quase QOA

      Excluir
    2. Cobra mesmo! Tudo que está escrito. Cuidado pois você está sendo observado, não adianta se esconder no anonimato, vale lembrar que o que você faz quando não está fardado e de serviço também pode ser considerado transgressão da disciplina ou até crime. Abre o olho, pois não tem experiência suficiente para se achar superior aos companheiros e se estiver um dia no combate, "mas me parece que está atrás de uma mesinha dentro de gabinete", lembre-se que um desses pode salvar a sua vida!

      Excluir
  7. Fico admirado em ver um policial querer dar aula de Direito Administrativo, mas não vi nada de anormal em sua aula. Acho que deve realmente sentar e estudar, quem sabe assim pare para raciocinar antes de tentar justificar um erro com o outro. A PM é uma vergonha, a administração será pior ainda quando este tipo de servidor for responsável por movimentar documentos importantes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estudei , raciocinei e agora sou subtenente com 13 anos de polícia , diferentemente de vc que querem ganhar no tapetão , mas não vão arrumar nada !

      Excluir
    2. Pare de culpar a PM pelo seu fracasso! No cfs de 2006 bastava tirar a nota mínima para cursar o CFS e nem assim vcs conseguiram , Arrego hein

      Excluir
  8. Nunca vi tanta baboseira e idiotice. Como fazer cfs se pra fazer tinha que ser cabo? Depois que a administração fez a merda de que sd com 3 anos poderia fazer a prova é que ficou essa zona. E sem falar no CAS da misericórdia. 7 mil vagas sem fazer prova. Arrego. Ainda vem falar em ser promovido nas coxas. Injustiça é o que acontecia antes. Vários policiais que ralaram pra passar e fazer o CAS ficarem 12 anos como segundo SGT.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aceita que dói menos , não. Adianta nada você reclamar em redes sociais , vá estudar ou espere 25 anos para ter a honra de ser um subtenente , mesmo sendo juruna , mas tudo bem.

      Excluir
  9. Vão lá pedir o tio Carlos pra aprovar vcs kkkkk
    Chega a ser ridículo , um monte de barbado burro velho ficarem se humilhando em gabinetes de deputados kkk eles querem mais é o voto de vcs , ele tá usando a promessa de promover vcs da mesma forma que usam o bolsa-família pra ganhar voto kkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Olha vou dizer algo. Independentemente de qualquer coisa mérito para quem se deu bem no concurso do CFS, mas não pudemos tirar mérito de quem está na luta pelo mesmo objetivos. Sabemos que fizemos provas para 300 vagas e fomos beneficiado por aumento de vagas, decreto de preterição e no cas. Agora eu luto pelo meu, não vejo em prejudicar em nada os colegas tb conseguir o mesmo. Que Deus abençoe a vc, é consiga Pq e melhora para suas famílias. Todos somos da mesma farda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou 72 milhão com muito orgulho,e tem colegas de turma que conseguiram sair sub,parabéns pra quem conseguiu e está tentando,entrei sd,fui CB juruna e hoje 3°sgt não esquento a mi há cabeça, o mais importante nisso tudo era se todos fossem unidos,mas infelizmente não somos,se tiver que fazer o trabalho de polícia com certeza vou fazer,temos que acordar,mídia....... Etc.....todos contra.....até colegas de farda,fiz a prova,não entrei na justica se vier alguma coisa é lucro,e meus companheiros, coloquem uma coisana cabeça, o mais importante é o segundo dia útil do Bradesco e nossa família......

      Excluir
    2. Eu também me importo com o 2°dia útil do mês , por isso que estudei para ser subtenente com 13 anos de polícia e estoy estudando para fazer o QOA . Aliás , o 2° útil do mês é o que mais importa a todos , não só a vc !
      E outra , se vc fez a prova e levou fumo , não fique com falsas esperanças de cair alguma coisa do céu , pois não vai cair , muitos desses que ingressaram na justiça nesse oba oba não vão arrumar nada , estão só sendo iludidos por advogados e políticos espertalhões !

      Excluir
    3. Parabéns para que é sub com 13 anos.infelizmente 7 dias antes da prova meu pai faleceu e eu não estava com cabeça para aquela prova merda.Eu não passei.agora estou terminando o curso de direito.quem sabe o futuro sub com 13 anos e futuro tenente QOA com toda humildade quem sabe um dia tomar um café na delegacia desse praça que não passou na prova porque o pai faleceu.seja mais humilde 80 milhão e vai ser algo melhor.estude realmente.

      Excluir
    4. Estudei e continuo estudando , sou graduado em direito e já presto concurso para área jurídica . Até aí vc não me disse nada , pois até um analfabeto pode cursar uma faculdade de direito .

      Excluir
    5. É mesmo,então porque não sai da pm e seja uma coisa melhor,acho que o que falta em você e humildade e isso não se aprende,agora analfabeto não pode cursar faculdade,porque ele não saberia ler e escreve.não entendo você um graduado como você falar desse jeito dos colegas que estão atrás do seu objetivo.cansei de falar com você não falou com doente e você precisa se tratar.

      Excluir
  11. Só tem mérito quem é da "Turma A", os 300 classificados dentro do que o Edital previa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou 200 milhão, posso ser Subtenente com salário de Desembargador, e com toda a mordomia que o TJ tem?

      Excluir
    2. Sim , basta vc estudar e prestar concurso para a magistratura . Ou vc quer ganhar como desembargador sendo um juruna preguiçoso e desleixado que mal sabe sua atribuição contitucionAl ? Difícil né !

      Excluir
  12. Vai estudar sub de 13anos se sentindo,não tô nem aí, não sai do meu bolso,o seu pagamento,vai estudar mesmo,enquanto isso estou aqui em casa tomando o meu gelinho,e desculpa esqueci de mencionar,a minha continha na caixa,e no banco do Brasil, aí papai como é difícil ser 3°sgt,não vounem almoçar, sub13anos .....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk que mentira ! Vai dizer que vc não está doido pra sair subtenente ? Claro que tá sim ! Imagine vc tomando seu gelinho sendo um subtenente , o gelo desceria muito mais redondo !

      Excluir
  13. O 80 milhões, parabéns para vc, uma pessoa mesquinha como VC deve ser feliz o suficiente para perder o seu tempo para questionar os companheiros, aliás me desculpa, pois VC não sabe o que possa ser isso (companheiro),, VC deve entender de ser traído por pessoas em sua volta, para ter tanto ódio assim, um abraço.

    ResponderExcluir
  14. isso deve ser um 80 milhão já excluido!!! deixa ele pra lá

    ResponderExcluir
  15. 80 milhão otario prego cagão frouxo Merdão! vai lá faz valer a experiência de recruta que sempre será um recruta inexperiente que na hora do pega pra capar pede arrego e solicita um antigão pra resolver! 80 milhão Sub na farda é mole quero ver na pista!

    ResponderExcluir
  16. Aí mandou companheiro, tira onda agora 80 milhão com pagamento parcelado,que uns triênios emprestado....

    ResponderExcluir
  17. Sou 80 milhão "recruta" como vcs dizem , mas já ensinei muito antigão patameiro que se acham o bam bam a trabalhar corretamente, ainda que na base do esporro e da caneta , mas aprenderam . Tenho muito a ensinar a vcs ,jurunas que querem sair subten no tapetão ! Kkkkk nunca serão !!!
    Ass 80 mil subão

    ResponderExcluir
  18. Olha ele aí,de novo, tava sumido, 80 milhao,curte aí,o 13°,bom natal pra VC tá...

    ResponderExcluir
  19. 80 milhão vai lá no Bradesco assinar,pra poder pegar a segunda parcela integral,afinal,VC tem pouco triênios e foi uma mixaria depositado na sua continha.....bom natal tá....

    ResponderExcluir